Sobre

Olá!

 

A Sabonê foi concebida pela minha paixão por qualidade e produtos artesanais. Totalmente inspirada pela minha própria experiência: Minha família.

 

Receitas com ingredientes carinhosamente selecionados, como a geléia de pétalas de rosas e os tricots da vó Claire e as cachaças e conservas que meu avô Edgar fazia. Ah sim, ele era ourives e relojoeiro.

Aprendi que, independente da receita, cada detalhe na escolha dos ingredientes e modo de preparação tinha que ser especial, feito com afeto e dedicação. Isso vale para tudo: da escolha das flores colhidas para a geléia até a seleção de pedras para as jóias e o tempo dedicado em cada parte.

 

Meus pais sempre preferiram produtos artesanais aos industrializados e não há nada como os passeios onde a gente vai parando, provando e conhecendo produtos feitos desta forma: Vinhos, chocolates, queijos, geléias, cucas, pães, massas, móveis, objetos de decoração e o que mais vocês possam imaginar. 

 

A qualidade obtida pelo modo artesanal na Sabonê, o cuidado que tenho em cada detalhe, você vai poder comprovar na pele de uma maneira muito diferente de produtos industrializados ou que você já tenha experimentado por aí. Aqui não tem economia de matéria-prima. Por isso sempre digo:

 

"É para cuidar da pele e lavar a alma" 

 

Grande beijo,

Dani Koetz Hoffmann

 

Sou Jornalista, apaixonada por perfumes, web, natureza e dona de uma pele extremamente sensível que acredita que o maior lucro são os depoimentos derivados da experiência de quem provou os "Sabonês".

 
Selos
  • Site Seguro

Danielle M.K. Hoffmann - MEI - CNPJ: 36.086.931/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020